terça-feira, 5 de setembro de 2017

Sempre Serei Samurai!

Olá meus lacinhos. Tudo bem? Espero que sim.
Hoje, neste post inesperado, eu vim falar um pouquinho do meu amor pelo Sam Alves e compartilhar com vocês um pouquinho do que é ser fã.
Deus, me perdoe se isso é uma idolatria diante de Teus olhos, mas não tem como não escrever.
Estou extremamete emocionada porque eu acabei de assistir o The Voice - O Reencontro aqui pela internet e estou sem palavras para descrever o que foi ver o Sam Alves novamente. Uma vontade imensa de gritar, de chorar, de vibrar. Chorei junto com ele numa parte em que ele chora dizendo que uma pessoa proxima disse a ele que ele não era capaz e foi capaz e venceu o The Voice Brasil. Isso só me dá forças para seguir em frente com meus sonhos porque se ele foi capaz mesmo as pessoas dizendo que ele não era, eu também sou capaz. Para quem não sabe, ele não ouve de um ouvido e eu também não escuto direito de um ouvido e, se eu não me engano, é o mesmo ouvido que ele. Sei que a sua sexualidade não está de acordo com a vontade de Deus e que isso é uma maldição que precisa ser quebrada em sus vida. mas isso não me impede de amá-lo. Oro para que isso seja quebrado, mas mesmo assim continuo amando-o. Não é a toa que o nome do meu cachorro é Sam rs.
Quantas vezes julguei as pessoas por serem simplesmente, fãs? Hoje entendo essas pessoas e peço perdão a elas por julgá-los. O Sam Alves me ensinou o significado dessa palavrinha tão pequena de uma forma tão linda. Por isso eu digo 'não julgue, nunca diga nunca. Você não sabe o dia de amanhã'.
Sei lá, não tem jeito. SEMPRE SEREI SAMURAI!!!
Pra quem quiser ver, é só clicar aqui. É gratuito e ele foi o primeiro.
Bom, é isso. Beijinhos ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário