sábado, 12 de agosto de 2017

Resenha - Cris e Ted nos Anos de Faculdade

Olá meus lacinhos, como estão? Espero que bem.
Peço desculpas por ter ficado esse tempo todo sem postar. É que eu me mudei e o lugar para onde me mudei não tinha a internet que eu usava, ai já viu, né? rs Fiquei esse tempo todo sem intrernet. Até tentei publicar aqui pelo celular, mas não deu.
Hoje venho falar da continuação da série Cris resenhada aqui em outro post. Sim, tem continuação! Bom, são três livros e narra ela com o namorado na faculdade. Mais maduros, estes vão enfrentar as dificuldades de um namoro sério, um episódio de distância, as opniões de familiares e amigos. E ai, será que vão  conseguir superar tudo e ainda assim, permanerem juntos?
Maiss uma vez essa série da Rubin Jones Gunn é muito difícil de ser encontrada nas livrarias, mas podem ser encontrada na Editora Betânia aqui ou no Estante Virtual. Ou pra quem gosta e se acostumou a ler no computador, baixe aqui. Também dá para mandar imprimir numa copiadora.



Beijinhos e boa leitura  

Nenhum comentário:

Postar um comentário