quarta-feira, 30 de março de 2016

Poema - Outra Vez

Olá meus lacinhos, tudo bem?
Nada melhor que acabar o mês com um poema, né? rs
Quem tiver apaixonado, nostálgico... prepare os lencinhos porque a coisa vai ser forte aqui rs

Outra Vez
Eu ficaria em transe outra vez ao te conhecer
E ao quase sair do transe te abraçaria forte outra vez
Me encantaria ao ver seu caráter, seu estilo e seu carinho outra vez
Desabafaria contigo outra vez
E desabaria em lágrimas nos braços outra vez
Me afogaria outra vez
Ficaria com seu corpo no meu outra vez
Choraria ao me despedir de você outra vez
Nem saberia como reagir ao te reencontrar outra vez
Me declararia outra vez
Levaria um fora outra vez
Choraria no chuveiro outra vez
Me arriscaria em tentar te conquistar outra vez
Quebraria a cara outra vez
Sonharia acordada outra vez
Ouviria nossa música outra vez
Lembraria com uma mistura de prazer e agonia de tudo que vivemos juntos outra vez
Passaria noites acordada pensando em nós dois outra vez
Guardaria o melhor de mim pra você outra vez
Sentiria saudades outra vez
Sentiria a dor de te ver longe de mim outra vez
Sentiria outra vez o misto de prazer e agonia de te ter tão longe, mas tão perto de mim
Iria outra vez longe demais por você
Viveria essa vida outra vez
Por você faço tudo outra vez

Inspiração? É o que não falta em mim rs Brincadeira com um tiquinho de verdade rs Agora falando sério, minha inspiração é sempre o amor por alguém e uma música, dessa vez não foi diferente.
A música?



A pessoa? Conheço há anos e estou me guardando pra ele... Quem sabe..
Um dia, talvez ♪ ♫
Beijinhos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário