quinta-feira, 10 de março de 2016

Poema - O Melhor De Mim

Olá meus lacinhos, Tudo bem? Espero que sim.
Bom, hoje eu terminarei o que prometi: os dois posts de janeiro que faltava. Depois veremos o que faremos com o mês de fevereiro e março.
Bom, a principio o titulo deste post seria 'Um Novo Rumo', mas conforme fui escrevendo descobri um novo titulo. Isso é normal? Sinceramente, não sei rs.  Escrevi na madrugada de quinta pra sexta.
Mas vamos a mais um poema:

O Melhor De Mim
Essas últimas duas semanas foram frias para minha alma, mas Deus tem sido o fogo para continuar.
É difícil mas tenho que aprender a dizer adeus
E eu disse com dor adeus ao Cieja
E um alô a Deus
A Bíblia fala que há tempo para tempo para todas coisas
E o  meu tempo ali foi pra aprender
Aprender que não sou melhor que ninguém
E ninguém é melhor que eu
Mas somos todos iguais perante a Deus
Temos dificuldades? Sim, todos têm
Mas repito, somos todos iguais perante a Deus
Apenas escolheremos que caminho seguir e fazemos o melhor
Demos o melhor de nós para aquilo que escolhermos
E eu decidi dar o melhor de mim para Deus
O melhor de mim na leitura
O melhor de mim na escrita
O melhor de mim pra minha família
O melhor de mim pro artesanato
O melhor de mim pro meu sonho de tocar e dançar
O melhor de mim pra minha saúde
O melhor de mim pro meu sonho de praticar um esporte
O melhor de mim para mim mesma
O melhor de mim para aquilo que Deus me chamou para ser: ÁGUIA!
E num futuro bem próximo, Deus me honrará para dar
O melhor de mim para me formar
Afinal nunca é tarde para dar
O melhor de si em algo
E quem sabe, um dia, voltarei para dar
O melhor da minha história para ajudar outras pessoas a descobrirem
O melhor de si mesmo
Não me despeço com dor, mas com a esperança de que um dia voltarei para dar
O melhor de mim para essa escola que eu amo demais: CIEJA!
Guardo com carinho cada lembrança
Cada abraço
Cada Sorriso
Cada lágrima
Cada pessoa levou um pedacinho de mim consigo
e deixou  um pedacinho de si comigo
Este lugar representa um divisor de águas em minha vida
E sempre que eu puder estarei pertinho de vocês dando
O melhor de mim

Não me perguntem de onde saíram tantas palavras rs Só sei que fui escrevendo o que estava sentindo.
E por ultimo deixo uma música:


Beijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário