sábado, 13 de fevereiro de 2016

Recomeço

Olá, meus lacinhos! Bom dia com muita alegria!
Muitos devem estar se perguntando: 'Yanka sumiu novamente? Largou o blog novamente? Como sempre deixando o blog pra trás...' E eu digo; NÃO! Não largo mais este blog por nada neste mundo a não ser Deus. Apenas resolvi tirar umas férias de tudo e todos por motivos pessoais que tenho o direito de não falar. Então antes de me julgarem pensem que toda blogueira tem este direito.
Não se preocupem, estou ótima e muita coisa pra postar. Este final de semana teremos cinco posts pra recompensar o tempo que fiquei sem postar da última semana de dezembro e janeiro. Depois veremos o que temos para fevereiro, certo?
Então, nada melhor do que começar com poema e música. E falarmos sobre recomeço. Com a chegada dos 18 anos, voltado a estudar, tentando correr atrás do tempo perdido, sendo obrigada pela vida a amadurecer... Cheguei numa conclusão: Preciso recomeçar! O mundo não vai acabar porque estou voltando a estudar agora ou se eu acordei pra vida, pra realidade e aceitei meu chamado de Deus agora.  O mundo não vai acabar e se acabar estarei em paz porque o fim é apenas o começo.  Aos poucos, devagar e sempre. Eu preciso, todo mundo precisa.
Bom, e pra selar essa palavra um poema e uma música:

Ano novo.  Muito louco é a mente do ser humano. Todo ano é assim: Vou conquistar isso, vou parar com aquilo, vou arrumar um novo sei lá o que, vou fazer promessas para conseguir algo... Penso que sempre ao acordar estou em um novo ano, afinal quando dormimos "morremos" quando acordamos "renascemos" para um novo dia, um novo ano. Será que ao invés de esperar o dia 31/12 para planejar, pedir, prometer, sonhar... não esta na hora de realizar agora? Mas a mente do ser humano é assim, louca. Esperar para o amanhã pode ser uma estratégia de fuga. Faça com que todos os dias de sua vida seja o ano novo que sempre desejou, com certeza você será mais feliz, afinal no ano novo sempre desejamos a mesma coisa para todos, sempre pedimos coisas boas. Sendo assim desejo para todos que não apenas em 2016 seja bom, desejo que todos os dias sejam de realizações pessoais e coletivas. Agora é  o futuro, agora é  a conquista, agora é o sonho que deseja. Agora lhe mando um sorriso para alegrar sua vida. Bjs poéticos de um sonhador utopico que acredita que a mudança é o "agora", porque o amanhã talvez seja apenas uma pintura e o agora é  o palco que só está a espera de você atuar.
- Luciano Braga, meu tão amado professor do Cieja


Acho que não preciso dizer mais nada, né?
Que Deus abençoe e toque em cada leitor e toque no mais profundo de nossas almas
Beijinhos, até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário