domingo, 14 de fevereiro de 2016

Presente de Natal - Vídeo de Sam Alves

Acharam que eu não ia postar hoje? Não ia cumprir a promessa de ontem? Se enganaram! rs
Bem, quem é Samurai? Com orgulho? \o/
E como toda Samurai, como eu, está por dentro de TUDO que acontece na vida do Sam,  eu recebi um lindo presente de natal. Aliás, todo samurai ganhou. Mas como resolvi tirar umas férinhas do blog, não deu pra postar...
Eu simplesmente, literalmente, PIREI! Me esforcei muuuuuuuuiiiitoooooooooo pra não gritar pra não irritar minha mãezinha que detesta gritos e não sabe do prazer que é ser fã, infelizmente, ela nunca experimentou isso. Não julgue-a, pois eu que sou filha não julgo, quem é alguém pra julgar? Mas voltando.. Eu chorei, vibrei... PIREI!
Pirei com a música, com sua voz suave e com sua carinha de anjo. Até hoje me emociono escutando... Pois é, ser fã é isso: nunca se cansar de se emocionar com a mesma música, a mesma voz e a mesma carinha de anjo! Ser fã é a paixão, é amar. E amar é uma escolha. E eu escolhi amar este cara que seu simples nome já diz quem ele é. Podem falar o que for dele, de mim, não ligo. Sabe por que? Pelo simples fato dele existir. Ele existir pra mim já basta! E eu o amo do jeitinho que ele é. Não me canso de amá-lo, porque eu escolhi! Agora vamos abrir o presente?
Este presente foi feito há alguns anos, mas nunca publicado. E ele decidiu nos dá isso de presente de natal... Preparem os lencinhos porque é lindo!


Nada melhor do que uma boa música, uma boa voz e uma carinha de anjo dessa, não acham?
Eu escrevi para prepararem os lencinhos ontem, né? Agora segura o lencinho e o forninho que é só o começo rs

Aproveitem este presente lindo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário