quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Explicação

Não cumpri com o combinado... Domingo passei mal. E o restante da semana foi péssima porque acabou a luz quase todos os dias aqui em sampa e com esse calor, obviamente, eu e minha mãe passamos mal e o pior na TPM! Estou super enjoada e ainda não me recuperei. Espero em Deus que eu me recupere estes dias, porque segunda enfrento um desafio: depois de alguns anos volto a estudar, agora numa sala comum, Não vou negar: estou com medo, ansiosa... mas ao mesmo tempo confiante em Deus porque Ele me deu o intelecto perfeito e algo dentro de mim me diz que dará tudo certo, em nome de Jesus!
E falando nisto,, eu e meus pais tivemos conversas sobre a minha vida. E ai, neste meio tempo sem energia nenhuma eu parei pra pensar, refletir... tudo que vocês imaginarem eu pensei. E eu gostaria de compartilhar as boas e até as ruins, mas  que nos trazem uma lição, experiências com vocês. Mas precisar de um tempo para preparar as matérias... Enquanto isso vou vivendo e a cada dia terei uma experiencia para contar aqui no blog.
Mas eu não me esqueci de vocês, ok?!
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário