domingo, 20 de dezembro de 2015

Resena - Meninas Malvadas

Olá meus lacinhos, tudo bem? Espero que sim.
Essa semana, na quarta, meu pai assinou o Netflix. Uma coisa que eu queria há um ano, mas eu não sabia se tinha como assistir legendado e dublado ao mesmo tempo (tenho um pouco de perda de audição) e a minha tão amada professora Rose me explicou como funcionava e fiz meu pai assinar. Pra quem pergunta a mesma coisa que eu: sim, tem como assistir legendado e dublado ao mesmo tempo. Mas vou adiantando que as frases legendadas são diferentes das dubladas. Mas nada que influencie de entender o filme ou o seriado. É muito pouco, mas tem diferenças. Mas tudo dentro do contexto do filme.
E durante, mais ou menos, três anos fiz uma lista de 102 filmes. Sim, isso mesmo! 102! Além de seriados e documentários. Agora com o Netflix vou assistir todos e resenhar todos. Sim, darei minha opinião sobre todos os filmes, documentários e seriados que eu assistir.
E o primeiro que vou resenhar é 'Meninas Malvadas'. Não julguem pelo titulo! Falo por experiencia própria, já julguei várias coisas pelo titulo e capa e quando fui ver me surpreendi. Então não julguem nada e ninguém pelo titulo e capa.


Vamos a resenha: 
Os pais de Cady são zoológicos, moraram na Africa por 12 anos. Cady estudava em casa e agora enfrenta o desafio de entrar no colegial. O desafio de fazer amizades, se apaixonar pelo cara mais popular do colégio e, por fim, encarar Regina. A garota mais popular do colégio. A rainha de um grupo composta por ela e mais duas garotas. Um grupo de patricinhas com suas regras, invejado, odiado e admirado por todos do colégio. Todos querem entrar no grupo, mas Cady é a unica que consegue, não porque ela deseja, mas porque chamou a atenção de Regina. Por causa de Aaron e fama, Cady e Regina começam uma disputa. Nesta disputa tudo acontece, até que o livro do grupo chega nas mãos do diretor do colégio e uma reviravolta acontece, junto com ela uma lição de vida.
Este  filme trata-se de inveja, ciúmes, grupo, aceitação, humildade, erros e suas consequências... Indiretamente fala da vida de qualquer adolescente. Sinto muito em dizer, mas até dentro das igrejas isso acontece. 
Fica a alerta para pastores e lideres de jovens. Já passei por isso. Me identifiquei com Cady e, infelizmente, isso aconteceu dentro da igreja. Não podemos deixar isso acontecer dentro de nossas igrejas porque muitas vezes essa disputa acaba tirando um ou outro jovem dos braços do Pai. Eu fui um deles e vi jovens saindo por causa dessa disputa. Isso não acontece só com as meninas. Engana-se quem pensa assim. Isso acontece com os meninos, também. Sim! Eu vi.
Então fica o alerta para os pastores, lideres de jovens e até mesmo os jovens. Os jovens também podem ajudar a acabar com essa disputa. 

Bom, espero que tenham gostado. Ainda vem muita resenha por ai.
Beijinhos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário