sábado, 5 de dezembro de 2015

Poema - Se Eu Soubesse

O terceiro post é romântico, nostálgico e um pouco melancólico.
Hoje vou postar um poema... Pra falar a verdade, nunca imaginei que eu fosse fazer um poema. Mas no dia que fiz eu estava pensando muito em uma pessoa e estava com muita saudades dessa pessoa, então coloquei duas músicas e fui escrevendo, escrevendo... E deu num poema romântico e um pouco melancólico, mas eram e os meus sentimentos no momento, há mais ou menos dois anos.
Abaixo do poema vou colocar as músicas que eu estava ouvindo enquanto escrevia e que tem um pouco a ver com o poema.

Se eu soubesse
Se eu sobesse que aquele seria o nosso último abraço,
Eu teria te abraçado mais forte.
Se eu soubesse que aquele era um beijo de despedida,
Eu faria ter sido mais intenso.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que você enxugaria minhas lágrimas,
Eu teria chorado mais.
Se eu soubesse que aquela seria nossa última conversa,
Ficaria por mais horas e horas conversando contigo.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que você me diria 'eu te amo',
Pediria que repetisse mais mil vezes.
Se eu soubesse que aquela seria a nossa última vez de darmos apelidos carinhosos um ao outro,
Teria inventado e dado mais milhares de apelidos carinhosos a você.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que arrancaria um sorriso de mim por um motivo bobo,
Teria sorrido mais.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que você me irritaria ao ponto de eu te xingar,
Teria dito um 'eu te amo'.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que você me segurasse e não me deixaria fugir e fazer uma besteira,
Teria te dado um beijo de agradecimento.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que você me fizesse sorrir quando eu queria chorar,
Teria dado mais valor.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que nos veríamos,
Eu jamais teria partido.
Ah, se eu soubesse que tudo isso ia acontecer,
Eu teria te dito que te amava e nunca mais te largaria.
Nossas brincadeiras, conversas...
Tudo que passamos juntos ficará para sempre em minha memória e coração.
Nós dois dissemos que iria ser pra sempre,
Mas sinto que não está sendo assim.
Meu amor por você nasceu do nada,
Sem perceber e sem querer,
E agora está difícil de te esquecer.






Espero que tenham gostado...
Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário