sábado, 5 de dezembro de 2015

Lançamento do Clipe 'Esse Mistério' de Sam Alves

Olá meus lacinhos, como estão? Espero que bem.
Peço desculpas por ter sumido nessas quatro semanas. Estou com mil e uma ideias na cabeça, mas sem tempo para escrever... Para recompensar essas quatro semanas sem postar, hoje teremos quatro posts: esse e mais três.
Vamos ao assunto de hoje?
Depois de algumas semanas de curiosidade, ansiedade, fotos de Samurais e famosos com a hastag #essemistério e um tiquinho de crueldade por parte do Sam rs, lançaram o clipe da primeira faixa do CD 'ID', Esse Mistério.
Irei contar minha experiência e fazer um tiquinho de crueldade como o Sam fez rs.
Os Samurais e vários famosos postaram fotos com a hastag #essemistério durante dias e algumas semanas. E a maioria das fotos foram parar na FanPage do Sam. Também quis fazer parte dessa 'campanha', mas não deu por falta de tempo. Imagina como eu ficaria com minha foto na FanPage do Sam rs.
Todo dia eu olhava a FanPage dele e nada. Até que no dia 21 de outubro tive uma surpresa e um pequeno desafio a fazer.

O clipe saiu ás 19h, fui ver por volta das 19h20, ou seja, fui uma das primeiras a ver. Fiquei sem reação por alguns segundos. Depois segui o procedimento, tremendo muito rs.



Essa linda foto me deixou sem ar por alguns segundos rs



Compartilhei sem dizer nada


Liberaram o clipe e eu enlouqueci rs. 
Tremi, chorei, gritei... 
Foi uma sensação muito boa, inexplicável. Só de lembrar já começo chorar e tremer novamente rs

Após isso, apaguei o post do face e fiz novamente o procedimento, compartilhando minha emoção.
Amei o clipe, o novo visu do Sam... Tudo! Sei lá, foi PERFEITO! 
Minha mãe não tinha gostado do novo visu dele, mas ela mesmo admitiu depois que ele é lindo de qualquer jeito e que o corte do cabelo valorizou mais o rosto e principalmente o queixinho dele.  E, lógico, que eu concordei rs.

Antes de postar o clipe, vou postar duas fotos de tirar o folego rs


OBS: Cliquem nas imagens para ampliar

Por ai vocês tiram como foi clipe, né? rs
Agora, descubra esse lindo mistério você também...


Esta linda música está em primeiro lugar nas rádios de São Paulo. E também o clipe foi comentado em um blog estrangeiro que não me lembro mais qual é, esqueci de guardar o link. Que honra, né?
Tem outro clipe, que é ele no estúdio. Também é lindo. Foi lançado antes de lançarem o CD, dia 20 de março.


E as novidades não param por ai... Apenas cinco dias depois, Sam lançou seu site oficial. Sam não dá nem tempo de respirarmos rs Clique aqui para ver com seus próprios olhos como está lindo.

Podem babar o quanto vocês quiserem rs Sam não é só meu, é de todos os Samurais rs.
Vou ficando por aqui...
Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário