segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Khorus - Abraça-me

Olá meus lacinhos, como estão? Espero que bem.
Estou aqui para postar um vídeo que eu fiz há três anos com a letra da música 'abraça-me' da banda Khorus. Gosto muito dessa banda e essa é minha música preferida deles.



Essa música mexe muito comigo, pois a letra fala exatamente do quanto precisamos de Deus. E eu preciso de Deus, mesmo que eu não queira, algo me prende no Teu amor, nos Teus caminhos. Sem Ele eu não existo, a minha essência está nEle. 
Acho que essa música nos leva a refletir sobre como dependemos de Deus, do Teu  infinito amor e da Tua misericórdia.
Curto bastante quase todas as músicas do Khorus. Tem até música romântica deles, são lindas, eu amo!
Beijinhos e espero que curtem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário