quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Cieja Nas Mídias

Meus queridos lacinhos! Como estão? Espero que bem.
Hoje vou falar um pouquinho mais sobre o Cieja, aonde estou estudando. Aqui, neste post, falo um pouco de como é o Cieja. E em outros posts falo de minha experiência de estar lá. E vou continuar falando, mais e mais...
E por fazer tanto a diferença, no feriado do dia dos professores, o Cieja, depois de aparecer no 'esquenta' apareceu na TV Aparecida.  Veja o vídeo abaixo:


E no dia do funcionário público, o prefeito Haddad homenageou alguns funcionários e nossa querida e lindíssima diretora representou a educação. Infelizmente, não pude estar lá, mas vi as fotos e aqui vai elas:



 E as novidades não param por ai! O Cieja está gravando uma participação no 'Especial de Fim de Ano' na Globo. Isso mesmo! O Cieja está ficando famoso rs
Brincadeiras a parte com um tiquinho de verdade rs, estou muito orgulhosa de estar fazendo parte dessa história. Me sinto privilegiada. Não pela fama, mas sim, pela educação que no Cieja é diferente e espero que através do Cieja a educação do nosso país mude e muito. Estamos precisando de mais donas Eda's nas escolas de todo o país. Precisamos fazer a diferença e mudar nossa educação.
Ah, e se quiser saber mais sobre o Cieja leia a matéria que fiz aqui no blog ou entre direto no Blog do Cieja clicando aqui.
Bom, por hoje é só...
Beijinhos ♥ 

2 comentários:

  1. Muito orgulho de ter você como aluna e saber que está nos ajudando a compartilhar esses momentos tão marcantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei quem escreveu, só sei que é do Cieja rs Obrigada, mas é um grande privilégio poder fazer parte dessa linda história e mais do que uma obrigação pra mim compartilhar que eu faço parte disso. São poucos os que tem esse privilégio ♥

      Excluir