quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Minha Experiência Ao Compra e Ouvir o CD Do Sam Alves

E ai, galera? Tudo bem? Espero que sim.
Vim contar minha experiência ao comprar e ouvir o CD do Sam Alves, que aumentou ainda mais o amor de Samurai.


Dia 25 de agosto:
Acabo de comer depois de chegar da escola e encontro um caixinha de papelão na mesa do computador que quando já me bateu aquele gelo no coração... Já imaginava o que era... Demorei um século pra abrir, mas abri rs. Quando abro bate aquela emoção e alegria... O NOVO CD D0 SAM ALVES! que eu comprei com o dinheiro do meu esforço. Tem coisa melhor do que comprar algo que almeja tanto com o seu dinheiro? E ainda ter o prazer abrir ele sozinha, sem a ajuda e nem a presença de ninguém? É um momento só seu, sabe? Sei lá, não sei descrever o sentimento que estou agora. Tenho orgulho de ser Samurai, orgulho de ser fã de um cara sensacional... Sem palavras para descrever o que sinto por ele... Só quem é fã, sabe o que estou dizendo. Te amo, te amo e te amo mil vezes digo se for preciso Sam Alves. OBS: Sei que vai ter gente pra me julgar e criticar, sempre tem. Mas como sempre digo: Não é porque sou fã que vou deixar de amar e adorar a Deus. Idolatria é uma coisa, ser fã é outra.

No dia seguinte: 
Acabei de ouvi o CD do Sam Alves e ler a tradução das músicas em inglês. Meu Deus, o que é isso? O que é essa voz? O que é cada letra? Cada toque? Cada música? O que dizer sobre esse CD? Viciante! Realmente, sem palavras. Sam arrasou! Cada música eu senti uma sensação diferente, mas em todas uma sensação gostosa. A música tem o poder de transmitir o que a gente sente. Sei lá, senti cada sentimento em cada música... Você realmente me ensinou o que é ser fã, o sentimento de uma fã. Eu pensava que eu sabia, mas nenhum outro cantor se compara ao amor que eu aprendi com você, Sam. Você se supera e me surpreende a cada dia, a cada música. Você é demais! Sensacional! Sem palavras, só emoção e muito amor. Sonho em conhecer esse cara, poder abraçá-lo e ouvi-lo de perto. Nem sei como reagiria se esse sonho se realizasse. Amor de fã, só sabe quem sente.Aliás, tem coisa melhor do que trabalhar ouvindo uma voz e a letra de um cara como o Sam? Eu digo com toda certeza e emoção do mundo: NÃO! Meu Príncipe, meu Anjinho... Meu Amor! Sim, meu amor, sabe por que? Porque eu descobri que o amor que chega mais perto conjugal é o amor de fã. OBS: Sei que podem me julgar pela ultima frase, mas é o que eu sinto e não mudarei isso até encontrar aquele que Deus reservou para mim.

Essa foi minha experiência inesquecível. Também agora não paro de escutar mais, né? Minha mãe fica até irritada comigo rs
Beijinhos ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário