domingo, 13 de março de 2016

Resenha - Berenice Detetive

E nada melhor do que começarr o ano com um bom livro, né? E por isso resolvi trazer uma resenha...
Eu vim falar sobre um livro que passei a madrugada lendo. Meu pai até ficou bravo comigo, mas li mesmo assim. Eu tinha o desejo enorme de sentir o prazer de passar uma noite em claro lendo e realizei. Este foi o primeiro livro que peguei na biblioteca do Cieja, no comecinho das aulas, em agosto.

.
Vamos á resenha:
Tia Rosinha é uma escritora que sai do hospital após dois enfartes e vai palestrar na escola Três Bandeiras. Todos os alunos combinam de levar presentes, mas a maioria leva maçã. Tia Rosinha come uma das maçãs e morre na hora, foi envenenada. Mas, afinal, quem a envenenou? Quem queria matar tia Rosinha? A turma do gordo vai investigar. E o fim é surpreendente! Um livro cheio de mistério, suspense, confusão, surpresas, emoção, aventura e um tiquinho de romance infantil e humor. Um livro que te leva a ler mais e mais. Um livro envolvente. Um livro para todo tipo de curiosos, independente do sexo, embora o nome seja feminino.
Algumas resenhas dizem que a polícia não interviu. Mas interviu, sim, de forma errada, mas interviu. Mas quem realmente desvendou este mistério foi a turma do gordo. Como? Quem? Leia o livro e desvenda este mistério junto com a turma do gordo!

Este livro faz parte de uma coleção bem interessante, até eu me interessei... qualquer dia vou ler rs. Se quiser saber mais clique aqui (Cuidadõ! Contém spollier!)

Boa leitura e até a próxima! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário